quarta-feira, 27 de junho de 2007

A aguia marrom

Foto: Olhares.com

Ela é uma águia muito linda de cor marrom, grande, de bico amarelo.
Em um lago, ela está dando uma razante para pegar alimento, e levar para os filhotes.
O lago em que ela está tentando pegar alimento é muito calmo, mas talvez por causa do vento, tem pequenas ondulações na água.
Quado vejo essa imagem fico observandoa e imaginando como é a vida selvagem, e me dá uma vontade de ser um pássaroe ver o mundo bem lá do auto.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

O chatice

Nas escolas sempre tem que ter algum ou alguns professores e professoras chatos.
Mas na minha, só tem um professor chato, (graças a Deus, pois dois iguais, não agüentaria) que se acha "O" professor, coitadinho, esse que se acha bom é horrível e insuportável.
Ele acha que manda , falou para meu amigo ir beber água , mas ele respondeu que não estava com sede, de tanto que ele acha que manda, falou para ele, que ele não estava pedindo, e sim mandando!
De tão arrogante que esse professor é, meu amigo não conversa mais com ele.
Aguentar esse professor chato 3 vezes por semana não é fácil....
Bom vai ter férias e tudo pode acontecer, vou descansar, e quem sabe depois das férias tudo muda!
Ainda há uma esperança...


Tchau!

Conselho de amigo:
Nunca queira que ele dê aula pra vocês... Se acharem isso mentira, perguntem para a Jeca e para meus amigos, que vocês verão!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Shake

O Shake era um vira-lata tão lindo...
Eu era muito apagado a ele, pois mesmo antes de eu nascer ele já era meu, do meu pai e da minha mãe.
Quando eu nasci, ele tinha três anos.
Shake era muito bonzinho e brincalhão.Gostava de sair na rua, tomar banho e ficar deitado ao sol, junto comigo.Ele era branco com manchas marrons, e a cara dele também era assim, manchada.Mas no ano passado, infelizmente, aconteceu um desastre. Ele já era meio velho, tinha dezesseis anos e oito meses.
Numa quarta feira, às 11hs e 40 ele teve uma convulsão, ficou um dia internado, mas não resistiu e... faleceu.Eu lembro que no resto daquela semana e nas outras duas eu chorei sem parar.Sei que foi o melhor para ele, pois ele já estava doente e velho.Mas mesmo assim, tenho saudades...