quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O dia dos pais

Logo cedo no dia dos pais eu levantei e fui dar o presente para o meu pai, dei algumas camisas, calças e sapatos.

Nesse dia dos, pais como todos os outros, foi uma felecidade na minha casa. Eu e a minha familia todos reunidos, tinha também alguns amigos meusencasa.

Geralmente no dia dos pais nós vamos almosar fora, nesse no´s fonos no Estancia Gaucha e comemos rodisio de carne, comemos, comemos, comemos, comemos e comemos;nós chegamos lá 12:00 e saimos de lá as 3:00.

Até as 4:00 meu pai e a minha mãe só dormiram enquanto eu fiquei brincando.
As 4:00 meu pai levantou, pois era Pameiras contra Atlético MG, é claro que meu pai toce para o Palmeiras.
Depois que acabou o jogo nós saimos para tomar Milk Shake, em um lugar que chama Mil Milk Shake, pois lá é o melhor de Itatiba.

Nenhum comentário: