sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Uma partida de futebol

No sábado retrasado fui desputar um amistoso pelo Rosita, uma escolinha de futebol, da escola; nós ganhamos mas uma coisa muito chata aconteceu.
O jogo foi no Rosita mesmo, eu comecei naquele dia de reserva, no comecinho do segundo tempo eu entrei para jogar.
Os jogadores do outro time eram meio cavalos, no primeiro lance bonito que eu fiz eu levei um carrinho, pedi falta mas o juiz não viu o lance, comecei a reclamar e além de ter levado o carrinho, quase levei um amarelo; marquei o rosto do jogador e pensei: - se ele me der outro carrinho eu não vou agüentar.
No outro lance, outra falta que o juiz não viu, lance levei uma cotovelada na boca, do mesmo jogador. Outra reclamação, daí o juiz não deixou quieto, deu um cartão amarelo, mas para mim.
O menino estava me marcando, outro carrinho sem o juiz ver, nem fui falar com o juiz e já dei um carrinho no tornozelo dele, dai o juiz viu e me deu outro cartão amarelo, e disse que aquilo era irregularidade.
Ainda, o juiz disse: - Você sabe o que significam dois cartões amarelos, né?
Eu já sabia que ia ser expulso e tirei uma com o professor, eu disse: -Não, sou burro, comecei a jogar bola ontem. Falei com uma voz de ironia, mas eu sabia que ia ser expulso é claro.
(Eu sei que fiz errado, mas não agüentei).

Nenhum comentário: